terça-feira, 28 de setembro de 2010

Badge de Ferido em Preto 1914

Verwundetenabzeichen 1914 in Schwarz


Foi criado em 03 de março de 1918 por Guilherme II, Imperador da Alemanha e Rei da Prússia. Em reconhecimento por ferimentos recebidos em combate , militares alemães foram agraciados com o Emblema (Badge) de Ferido, classificados em três classes.

Badge em Preto, concedido há soldados com até três ferimentos; Badge em Prata, concedidos há soldados com 3 a 5 ferimentos, ou a perda de um olho, mão, pé ou de audição. e Badge em Ouro, concedido há mais de cinco feridas ou ferimentos graves que permanentemente inválido ou desfigurado.
Em 03 de junho de 1918 , oMinistério da Guerra  Bávaro declarou que o emblema de ferido era um "prêmio" , e não uma "condecoração ", e em 24 de junho do Kaiser introduziu o Naval und Badge (Badger de Ferido Naval), que viria a ser atribuído em ambas as séries como o Exército e sob os mesmos regulamentos . Devido à natureza tarde da a criação do prêmio em relação à guerra , muitos soldados que foram feridos nunca receberam seu "premios" , uma situação que não foi totalmente sanado após o colapso da República de Weimar.
 
Em 30 janeiro de 1936 , com Hitler no poder e do Exército ganhando força total , o Ministério do Interior emitiu uma declaração afirmando que todos aqueles que foram feridos durante a I Guerra Mundial e nunca receberam seu Badge agora podia fazê-lo através dos canais apropriados. Eles também recebem os documentos adequados, que por sua vez permitir-lhes usar o emblema oficial e em público. Ainda em 20 de abril de 1939 , após a anexação da Áustria, os Sudetos , e Memel , o Ministério do Interior emitiu uma declaração que ateste que todos aqueles que serviram no exército austro-húngaro e foi ferido em ação durante a I Guerra Mundial também seria capaz de receber o prêmio. Na verdade , estes prémios foram entregues até final de 1941 .  

fonte por Sebastián J. Bianchi






Cruz de Hinderbug ao lado de Badger de Ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...