sábado, 1 de fevereiro de 2014

Medalha Honorária da Legião de Honra Alemã

Deutsche Ehrendenkmünze des Weltkrieges der Deustschen Ehrenlegion

Mesmo em guerra, a partir do Outono de 1917, foi discutido nos círculos oficiais do Reich alemão na proposta de criação de uma medalha de guerra. Depois que o imperador e os príncipes alemães tinha aprovado o plano, a empresa foi contratada em julho de 1918, com o projeto específico da Medalha. Segundo as propostas, houve também um projeto do renomado pintor Franz Stassen. Ao fim da guerra , a revolução e a transformação completa da situação política, o projeto foi deixado de lado.
foi omitido por várias razões políticas , a fundação de um memorial oficial da Primeira Guerra Mundial 1914-1918 , enquanto a maioria dos outros países ( incluindo o lado perdedor ), no entanto, as condecorações apropriadas foram criadas.

Para os Estados perdedores, a frustação dos soldados que retornavam foi quase uma necessidade psicológica. Ele serviu a sua reintegração na sociedade em mudança e do novo estado e criou além das considerações políticas, um sentimento de reconhecimento pessoal e aceitação das performances realizadas. Isso foi perdido na Alemanha, que foi de grande insatisfação com os veteranos de guerra, desafeto público e um forte vácuo idealista.

Essa lacuna foi preenchida por inúmeras pequenas e grandes associações de veteranos, com fundações privadas e as honras do World War memorial e um programa " patriótico" . Entre eles , leva a medalha de honra alemão da I Guerra Mundial um lugar especial, não só porque ela era um dos mais populares, mas porque dão o " Conselho Superior ", a sua auto-imagem. Proibida em 1934, a sua atribuição definir até essa data , e seu uso foi proibido. 

Os detentores da medalha foram - juntos na chamada " Legião de Honra "- sobre uma base voluntária. Esta designação foi apoiado totalmente intencional na famosa francesa Legião de Honra. E a associação foi dividido num primeiro momento,  em legiões e grupos como subgrupos. O Conselho Executivo da Ordem era automático e da comissão executiva da Legião Alemã de Honra ", caso contrário, as organizações eram independentes umas das outras.

O Conselho Superior chegou na definição do projeto do artista Franz Stassen a medalha de guerra planejada volta do outono de 1918 . O artista projetou uma nova frente , que foi agora realizada o retrato do imperador, um soldado e uma deusa da paz, da parte de trás permanecia o mesmo. Franz Stassen também desenhou a medalha de fita e o emblema . A medalha é de bronze, em ouro e em cobre, com ou sem o emblema do combate. Tem um diâmetro de 32 mm e acima, um  furo para o anel. O aumento deve-se à frente com folhas de louro, decorado pelas costas com folhas de carvalho . As medalhas foram presenteados com diversos documentos que mencionam-lo no prêmio adicional do diploma.

Frente
Em uma superfície lisa em uma estreita faixa que se coloca é deixado deusa alada da vitória (ou paz) em uma longa túnica . Ela tem os braços levantados e está em pé diante de suas tropas para colocar uma coroa de louros na cabeça. O soldado em veteranos da Primeira  Guerra Mundial. Na mão direita ele segura o capacete e pressiona-o contra seu quadril com a mão esquerda ele segura o fuzil apontado para trás. No peito é claramente a Cruz de Ferro de Primeira Classe.
Verso
Em uma superfície lisa dentro de um aro estreito e elevado, a parte da frente da Cruz de Ferro está pronta em 1914. Abaixo disso, a curvatura medalha seguinte, dois ramos de carvalho que se projetam ligeiramente o braço inferior da Cruz de Ferro . Sobre a Cruz de Ferro , em grandes letras góticas, também a curvatura da medelha a  seguinte inscrição : "Pela Patria"

O diploma


Essa peça é muito interessante. Foi usada com muito
 orgulho por seu dono por muito anos.
    






 A fita componhe de  uma espada e grinalda de carvalho.  
O recebedor da condecoração combateu por mais de seis meses na frente de batalha 


Um comentário:

  1. If you desire to improve your knowledge only keep visiting this website and be
    updated with the most recent information posted here.

    My web blog - enterprise email (myeducationguide.net)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...