sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Medalha Quarenta homens e oito cavalos "40 / 8" - USA 1ª Guerra

La Societe des Quarante Hommes at Huit Chevaux "40 / 8''

Quarenta e Oito e símbolos refletem suas origens da Primeira Guerra Mundial. Quando soldados americanos na França foram transportados para a frente de batalha em ferrovias de bitola estreita francês (Chemin de Fer) dentro de vagões (voitures) que eram metade do tamanho dos vagões americano. Cada vagão francês foi marcado com um "40 / 8"denotando a sua capacidade para manter ou quarenta homens ou oito cavalos. Este modo um tanto vergonhoso e muito desconfortável de transporte era familiar a qualquer tropa que foram movidas desde a costa até a linha de frente nas trincheiras, uma miséria comum entre os soldados americanos que, posteriormente encontrado "40 / 8" um símbolo do mais profundo de serviço, sacrifício e horrores da guerra silenciosa .




Em 1920, na convenção nacional da Legião Americana, em Cleveland, 700 legionários incorporaram a "Companhia 40 / 8". Os primeiros estatutos foram aprovados em 1921: eles insistem em programas de assistência para fornecer jovens americanos em vários campos (educação, saúde, esporte ,...) bem como para ações para reforçar os direitos dos ex-combatentes. Em 1929, a associação chegou a 27 mil membros, de modo em que ele está vinculado a "Elite" da Legião Americana .

Tornou-se independente da Legião Americana, após a Segunda Guerra Mundial, esta associação ainda existe e é aberta para veteranos de outros conflitos que os EUA fazem parte.

A medalha geral, anverso e reverso. 
A fita, céu azul, foi escolhido em memória do horizonte azul.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...