terça-feira, 31 de julho de 2012

91ª Divisão - USA 1ª Guerra

91st Division

A 91ª Divisão de Infantaria (conhecida como a ''Divisão Pine Tree" ou  "Divisão Oeste Selvagem" ) foi uma unidade do Exército dos Estados Unidos que lutou na Primeira Guerra Mundial e na Segunda Guerra Mundial. De 1946 até 2008, era uma parte da Reserva do Exército dos EUA. Ele foi brevemente desativada a partir de 2008 até 2010, quando foi elevada de volta como a 91ª Divisão de Treinamento (Operações).

Constituída em 5 de Agosto de 1917, em Campo Lewis , Washington, perto de Tacoma , a divisão, logo em seguida partiu para a Inglaterra no verão de 1918. Em setembro de 1918, primeira operação da divisão estava na ofensiva de St.Mihiel  na França. Servindo sob o V Corpo do Exército dos EUA , a divisão lutou na Ofensiva Meuse-Argonne e com êxito ajudou a destruir a Primeira Divisão de Guarda Alemã e continuou a esmagar através de três linhas inimigas sucessivas.
Doze dias antes do final da 1ª Guerra Mundial, a divisão, como parte do VII Corpo, ajudaram a espulsar para o leste as tropas alemães através do Escaut Rive . A divisão foi premiado com flâmulas de campanha  por seu papel ativo nas Lorraine, e campanhas de  Meuse-Argonne, St.Mihiel e Ypres-Lys.



Medalha da Vitoria USA da 1ª Guerra , com 4 claps de batalha
Medalha pertencente a um membro da 91st Div "Pine Tree"


Capacete do membro da 91st Div.

"Hellfighters! Le's Go!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...