terça-feira, 21 de agosto de 2012

Display Belga da 1ª Grande Guerra

Image: Arquivo particular

4 comentários:

  1. Que beleza de display, Lambert!
    Qual o tamanho dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Galdino
      Este display infelizmente não é meu.. (mas, o meu esta a caminho)e terei o maior prazer em postá-lo em breve. Bom o quadro tem o total de 42x35 aproximadamente. Ele é de um colegar colecionador na Belgica.

      Excluir
  2. Boa noite, tenho uma medalha da ordem de Leopoldo que pertenceu ao meu tio avô, é a mesma que está no display, na ultima linha e a quinta da esquerda para a direita, ela é bem menor que as outras e me parace que as folhas de louro e carvalho são pedras preciosas (Esmeralda) não encontrei nenhuma informação a respeito desta condecoração e gostaria de saber se algum de Vcs saberia me explicar. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá Leroi , pelo que descreveu é uma miniatura da Ordem de Leopoldo da Bélgica. http://medalhasdeguerra.blogspot.com.br/2012/07/ordem-de-leopoldo-belgica.html
    Qualquer duvida pode escrever

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...