sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Medalha de Guerra da Marinha Mercante

Mercantile Marine War Medal



Instituído pelo Conselho de Comércio em 1919 para comemorar o serviço de guerra dos policiais e homens da Marinha Mercante. A qualificação foi uma ou mais viagens através de uma zona de perigo. Os destinatários também receberam a Medalha de Guerra britânica e estas duas medalhas foram o padrão típico para a Marinha Mercante e homens que transferidos dentro ou fora da Marinha Mercante de/para os serviços de combate teriam (freqüentemente) direito a Medalha de Vitória e, ocasionalmente, o Estrela de 1914 ou Estrela 1914-1915 se for o caso, e ainda manter a elegibilidade para a Medalha de Guerra da Marinha Mercante. O Serviço exclusivamente na Marinha Mercante não conta para a Medalha de Vitória ou as estrelas da campanha da 1ª Guerra. Serviço em comércios costeiros - pescadores, barcos leves, pilotos etc também são qualificados para essa medalha. Cerca de 130 mil foram emitidas tornando-se muito escassa nos ultimo anos.

Descrição: 36 milímetros em bronze, anverso tem o retrato "moeda" do rei George V com a lengenda de costume. Reversa retra-se de um navio mercante através de mares pesados, a porta é um submarino afunda e, à distância de um navio à vela. No exergo a inscrição:. Por Serviço de Guerra Marinha Mercante 1914 - 1918 Suspensão é por meio da barra reta não-rotativa.


Nomeação: Imprensado em pequenas ou grandes sans-serif capitais. Primeiro nome do destinatário é muitas vezes na íntegra.

Fita: verde e vermelho, dividida por uma estreita faixa central branca, representando a estibordo do navio mercante, o porto e as luzes fumegantes respectivamente. Packet: edição. A Medalha de Guerra Marinha Mercante.
Esta medalha deve ser usado no peito esquerdo com a o rosto do rei a mostra. A faixa vermelha do fita deve ser mais próximo do braço esquerdo.

Marinha Mercante Memorial

Rolo, Placas e Carta de pêsames para a Marinha Mercante:

Rolo (pergaminho) (escasso) , Placa 'H' Memorial tipo é usual para a Marinha Mercante e Carta de pêsames de Marinha Mercante (Escassos)





Texto do pergaminho:
Este pergaminho está escrito a honra que grande companhia de nossos homens que, embora treinados apenas para o tráfego pacífica do mar ainda na hora de perigo nacional deu-se com a habilidade antiga e resistência de sua raça para enfrentar novos perigos e crueldades novas da guerra e em causa certa servido sem medo até o fim. E isso está escrito mais para garantir que entre o resto deve ser sempre lembrado recentemente o nome e serviço de ... [nome]



Texto deslizamento condolências:
Palácio de Buckingham. Eu vos envio este Memorial, em nome do meu povo e eu. Que todos nós desejamos que o serviço corajoso e leal da Marinha Mercante em tempo de guerra deve ser agradecido gravado, e que os nomes daqueles que deram suas vidas por nós deve ser proferida com a honra de uma geração para outra. RI George.
 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...